Vestido básico tradicional

Esquema de modelagem de vestido franzido básico tradicional para crianças de 3 meses a 14 anos.

17 comentários

  1. Oi professora Marlene,
    Como amo assistir seus vídeos, vc fala com o coração e tira minhas dúvidas. No início assistia várias pessoas , mas qfo ouvi vc falar q temos q seguir só uma eu concordo pq me embananava muito. Vc disse pega uma só explicação, e eu escolhi vc pra mim a melhor. De coração estou dizendo.
    Obrigada
    Sou de Aparecida do Taboado MS. Bjos e Deus te abençoe muito.

  2. Oi Marlene amo seu trabalho, nesse molde de vestido infantil estou fazendo tamanho 10 e vejo que as costas da parte de cima a medida e menor frente 35 costas 33 no comprimento
    É isso mesmo???

    • Por causa da pence de busto. Quando fechar as medidas se igualam e a diferença é para dar formato aos seios.

  3. Boa noite! Que bom que eu descobri você. Suas aulas são ótimas. Parece que costura e ensina com o coração. Estou tentando aprender a desenhar molde e escolhi o tamanho 3 meses, fiquei com uma uma dúvida:
    O retângulo base tem 12,5 x 17cm ( que é a altura da criança) depois de descer 12 cm que é a altura da cava sobra 5cm, certo? Mas, pelo desenho fica parecendo que sobra mais.
    Já assisti sua vídeo aula 104 várias e várias vezes para tentar entender. Me dá um desconto que sou inciante, até agora só fiz máscara. Gratidão.

    • É que o desenho é ilustrativo. Como usei o mesmo desenho para todos os tamanhos, mudando só as medidas, fica diferente ao construir o molde. Os tamanhos menores tem uma sobra de lateral diferente dos outros tamanhos.

  4. Professora Marlene é um prazer poder participar de todas as aulas nos videos, isso estar me trazendo mais conhecimento. A minha mente estar abrindo mais para os negócios estou ampliando os meu sonho. Você é uma benção na minha vida ,minha expiração pro futuro quem sabe um dia mostrarei minhas criações de onde tudo começou. Você com sua paciência transmitiu seu conhecimento. Muito obrigada! Gratidão por tu
    do. Deus te abençoe. Continuamos nossa caminhada beijoss. desculpe alguns erros na grafia!

  5. oi Marlene vc e maravilhosa obrigada por compartilhar seus conhecimento através de vc estou conseguindo minha indepedençia financeira obrigada obrigada obrigada infinitamente

  6. Oi Marlene Boa tarde, seu trabalho e maravilhoso, como eu faço pra imprimir esses moldes em tamanho real? Vc pode me fizer?

    • Não são moldes prontos. São esquemas para fazer o molde em papel maior usando as medidas dos desenhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.